quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

DJ




Muita gente gosta de DJ, bem eu não sou muita gente e não gosto de DJ. Acho uma profissão ridicula, qual a necessidade de alguém para fazer "tuntitunti" nas músicas? Tudo bem que existem DJs que fazem um ótimo trabalho e criam suas próprias "batidas", mas a grande maioria não faz nada além de pegar discos de 2 artistas completamente diferentes, ou não, e alternar entre partes das músicas colocando uma batida legal enquanto uma luz que hipnotiza e torna os sentidos mais suscetiveis a sugestão e que deixa praticamente cegos.


Algo completamente sem sentido é a quantidade de DJs que existem, e a facilidade que há em se tornar um, me parece que existe um sindicato que regulariza a profissão e uma carteira profissional, mas esquecendo a regularização e formalização da profissão eu lembrei de uma piada que vi esse sobre DJ



E isso é a mais pura verdade, a maioria dos DJs não tem sequer gosto musical, trabalham com as músicas que estão sendo mais tocadas para fazer sucesso, e eu não valorizo nada que vá pela maioria, siga moda ou que está em alta somente para conseguir fazer sucesso, acho muito mais interessante fazer o que gosta e conseguir sucesso por ter qualidade e habilidade enquanto a maioria só segue uma onda que não sabe de onde veio. Falei merda e mais merda sobre DJs, mas eu já vi muitos DJs mudarem completamente a sonoridade de uma música, movendo ela do nível "WTF que merda é essa?" para o "Ouvível", mas esse ai é um tipo de DJ raro que toca músicas que gosta ao invés dos "sonzinhos da moda".
O mais ridículo que eu já ouvi até hoje, foi um DJ que remixava músicas eletrónicas, qual o sentido em uma merda dessas, a música já é eletrónica, tem batida, feita pra dançar acompanhada daquela luz maldita, e o animal ainda tem a habilidade incrível de transformar ela em eletrónica, isso sim é um sujeito esperto, habilidoso e com visão de negócio.

Eu sou suspeito para falar disso de quaolquer maneira, já que em regra não gosto de música eletrónica, pra mim música tem que ter instrumentos musicais e por mais que seja simples deve ter sua complexidade.

Falando de DJs que usam músicas da moda, eu me lembrei do quanto odeio moda, não consigo entender a razão de alguém querer se vestir igual todo mundo, só porque algum gay francês disse que nessa estação amarelo com bolinhas marrons usado em tecidos quentes em formas retangulares vai fazer sucesso. Verdade que muita gente sente necessidade de ser aceito, de se misturar e ser como todo mundo, mas tudo tem limites uma merda de moda hoje mesmo é aqueles mini-shorts que ficam mostrando a popa da bunda com os bolsos do lado de fora. Que merda é essa? Porque alguém quer usar os bolsos pra fora.
Não gosto de moda de jeito nenhum, tanto que já comecei ficar com stress enquanto posto isso, então vou parar por aqui.


3 Descargas:

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkk esse ficou bom viu

vou ser DJ

HUSHDUSHDUHSUDHSUDD

Duff Björnsøn disse...

Para quem viu o nascimento de grande parte dos gênios da música, ouvir algo tão falso, forçado e simplório torna o suicídio digno.

Unknown disse...

Concordo plenamente.

Postar um comentário

Faça a merda que quiser, só não deixe esse vaso entupido.