terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Fim do Mundo \o/

Quando decidi postar hoje tive uma merda de surpresa, não tinha nenhuma ideia então comecei a escrever sobre não ter ideias.
E deixei salvo porque algum dia não terei ideias e postarei aquilo de preguiça, então no meio do devaneio sem idéias pensei em fim do mundo ao procurar uma imagem.




Falando de fim do mundo, eu já perdi a conta de quantos fins de mundo diferentes eu já imaginei, todos no mais puro estilo Apocaliptico Hollywoodiano,  eu odeio zumbis mas apesar disso adoro fins do mundo com apocalipses zumbis, fico vendo aqueles filmes e penso, "Que povo burro, viu que o cara foi mordido e tenta salvar ainda", eu mataria todo mundo que visse infectado e não confiaria em ninguém além de não ter grupos muito grandes e sem gente inutil pra proteger.



Mas o que mais tenho pensado recentemente é nessa historinha de "2012", é completamente lógico que o fim do mundo seja em 2012, afinal foram os Maias que previram isso, e os Maias foram e são até hoje uma das nações mais poderosas da galáxia, se não fosse por eles os espanhóis teriam dominado a américa em quase sua totalidade na epoca dos descobrimentos, além disso eles também tinham em posse uma tecnologia de previsão de catástrofes muito maior que a nossa, já que conseguiram prever com precisão o ano que a civilização atual iria entrar em colapso.




Pra  mim eles só não são mais confiáveis que Nostradamus porque ele sim acertou tudo que predisse, inclusive que "Até 2000 chegarás de 2000 não passarás" e como foi previsto o mundo acabou em 2000, e mesmo tendo previsto o fim do mundo em 2000 a ele também é atribuida a previsão do 11 de setembro.
Ele realmente era um rapazinho muito inteligente.



Em 1999 foi a mesma merda, teve gente que foi "indiota" o suficiente pra se suicidar pra não morrer, como sempre usando a impecavel lógica religiosa, apareceram 31059523 religiões falando de o que fazer em 2000 para ser salvo e a maioria pediu emprestado alguns trocados dos "fiéis" e logo após promoveu suicidios em massa e devido a morte de todos ficou com o dinheiro para si.

Mas apesar de achar isso tudo muito ridículo o que mais tenho pensado é em 2012 mesmo, e se isso acontecer eu já tenho meus planos de como morrer de um modo master mega fodão vou roubar uma Harley Davidson encher o tanque e dirigir em alta velocidade em direção a algum Tsunami que esteja nascendo no RJ, e esperar que ele decepe minha cabeça em um só golpe, *-*.
Ninguém vai ver, ninguém vai saber mas eu vou e pra mim vai ser master mega fodão, e com quem além de mim eu me importo (não respondam).



Enfim não foi tão legal quanto eu imaginei falar disso aqui nessa merda, mas eu falei que não ia ser bom.

Que a merda esteja com vocês...
e que os abandone após cada refeição.

4 Descargas:

YuMetal disse...

Muito louco... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Fino, cada dia mais merda hdushdushdushuhsd


>> RAXANTE Que a merda esteja com vocês...
e que os abandone após cada refeição<<<

Luana Correa disse...

merda pura ASHAUSHAUHSUAHSUAH

Duff Björnsøn disse...

Como uma raça pode ser tão ansiosa com sua própria destruição?
Quisera eu entender, já que detenho o mesmo comportamento.
Mas pelos séculos aprendi a reconhecer sinais e sinto que terei mais alguns séculos de vergonha e decepção.

Postar um comentário

Faça a merda que quiser, só não deixe esse vaso entupido.