sexta-feira, 22 de abril de 2011

Sacolas biodegradáveis e semana "santa"

Muito tempo atrás em uma galáxia distante, longe da civilização eu costumava postar algumas merdas por aqui e agora que aparentemente minhas idéia voltaram toda essa merda vai voltar...ou não

Dia morto hoje, plena sexxxta feira e eu posso me deitar na rua que nada acontece, é bom que não tenho que ficar esperando no trânsito mas ver tudo morto assim me da um desânimo.

De qualquer jeito, vamos falar do assunto inicial.

Via


Sacolas biodegradáveis, a prefeitura de BH fez finalmente entrar em vigor uma lei filha da puta disfarçada de consciência ambiental.
A partir de agora os estabelicimentos não fornecem mais as tão utéis "sacolinhas" que enchemos com tudo que compramos, a partir de agora estarão a venda sacolas biodegradáveis no valor de 0,19 R$ cada.
Tudo bem que certas pessoas exageram no numero de sacolas mas, muitas vezes é necessário, já que essas sacolas aguentam mal mal seu próprio peso.
Mas fazer o que a lei foi aprovada já tem alguns anos, mas só agora entra em vigor, que bom que a prefeitura está se concientizando que para salvar o mundo só precisamos deixar de lado as sacolas plásticas comuns, pois elas são as grandes causadoras do derretimento das geleiras, efeito estufa, chuvas ácidas, má destribuição de renda, AIDS e fome na África, participem vocês também, para cada sacola plástica comum que deixarem de usar você salva uma criança da AIDS além de 16km³ de vegetação do planeta. 

Via
 Agora a tal da semana "santa", só de começo é um feriado religioso em um país dito laico algo perfeitamente comum em países hiper-desenvolvidos de 1º mundo como o brasil.
A maior pergunta sobre isso que fica pra mim é, porque a igreja católica proibe o consumo de carne vermelha na sexta-feira desta dita semana satan santa?
Bem eu não acredito então é fácil pra mim questionar, mas e quem acredita, sabe ao menos o porque?
Minha melhor teoria é,  o sangue de jesus era vermelho então não podem comer carne vermelha.
Mas tem um problema com essa teoria, na própria igreja catolica eles comem o corpo e bebem o sangue de jesus em um ritual lá.
Acho que deve ser dificil pra um incrédulo compreender, pois é uma religião monoteísta muito complicada com todos os seus deuses, que não são deuses mas cada um tem uma função normalmente atribuida a deuses ou semi-deuses...mas fazer o que esperar que algum dia alguém explique, ou não já que tal conhecimento não me levaria aos céus.


O que leva ao céu é não comer carne vermelha durante uma sexta-feira por ano.

"Não coma carne vermelha uma sexta-feira por ano e garanta sua vaga no céu."
Papa Ronald McDonald XVI


Depois disso tudo ainda tem a pascoa, epoca de agradecer ao coelho da pascoa por sua merda convertida em chocolate por empresas milionárias.
Via

0 Descargas:

Postar um comentário

Faça a merda que quiser, só não deixe esse vaso entupido.