domingo, 13 de fevereiro de 2011

Bizarro ou não


Eu odeio domingo, e agora tenho uma nova razão pra isso, não tive nem idéia pra postar então resolvi postar a seleção de algumas imagens no minimo estranhas.
Enjoy!


Pra quem não conhece esse ai é Tiago MP



O ziper tá aberto


E agora vc ainda acha que tá gorda?

Prêmio pra quem explicar o que eles estão tentando fazer.





Não, isso não são peitos

2 Descargas:

Pâm R. disse...

Ok eu ri....de 2 fotos...a do gordinho "i fuck on the first date" HAHAH e do vin diesel...essa eu ri de vdd aahaa....mas nao curto foto de gente bizarra...fico com vergonha alheia...
ah da lingua eh da hora tbm huahua...

./../

Duff Björnsøn disse...

Cada século que se passa, mais me espanta como os humanos em seu tão curto tempo de vida, podem desenvolver tantas coisas bizarras.

Postar um comentário

Faça a merda que quiser, só não deixe esse vaso entupido.