sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Crianças



Criança é uma disgraça, não tenho certeza se odeio mas são uma disgraça com certeza, o que tem na mente de uma criatura e que entidade superior proteje elas para que façam tantas merdas e nunca se machuquem, e quando machucam levantam com a boca cheia de sangue falando: "Vamo fazer de novo?"

Muita gente fala, a como você odeia criança se você já foi uma, mas é exatamente por isso que eu odeio (ou não) eu sei exatamente como é ser, e tudo que criança faz simplesmente pelo fato de ser perigoso e para pirraçar os pais ou qualquer outra pessoa que demonstre preocupação com elas.


Eu lembro de algo que minha professora de TGDP disse na aula uma vez, que criança é um ser maligno, já que não mede as consquências dos atos, faz o que dá na telha e não tá nem ai com quem vai morrer por isso.
Prova disso é o jeito que essas merdas tratam os animais por exemplo, quem nunca viu uma criança fazer a disgraça e mais um pouco com um gato ou cachorro, meu irmão mais novo Oséias por exemplo, uma vez ele foi dar banho no gato e tentou torcer o "bichano" como se fosse roupa lavada,  no outro dia o rapazinho bondoso pega o rabo do gato com as duas mãos e QUEBRA!
Como crianças são puras, bondosas e inocentes.



Um exemplo comparatório com a vida adulta, adulto gordo como normalmente é tratado?
"-E ai amigão, preciando duma academia ein."
E uma criança gorda como acontece?
"-Aha, rolha de poço, pão de gordura, tá comendo de mais ein balofinho, eee bolinha da mamãe."
Viram, não tem nem como comparar, criança não tem limites.
O que criança faz quando não ganha o que quer? Chrora mais que tudo até vencer todo mundo pelo cansaço e raiva, e comprar o que ele tanto queria, mas pra que? Pra quebrar na segunda vez que usar e pedir outro.



Por essas e outras razões, provavelmente mais pelas outras razões eu não quero ter filhos, infância é uma época ótima porque se pode fazer qualquer merda sem consequência nenhuma, ao menos pra você.
Criança não paga entrada, passagem e puta que pariu a 4 em tantos lugares que um pai inteligente faz o filho conhecer o mundo sem gastar nada.

Crianças não passam de monstros em embalagens pequenas e dificilmente eu gosto de uma criança, principalmente porque hoje em dia são todas mimadas e tem tudo que querem, não respeitam ninguém e saem chorando pra mamãe só por você dizer não.

Crianças estão cagando e andando para nós como disse a Vivi



3 Descargas:

Unknown disse...

mto doido o de hoje ai ai raxei de +

Pâm R. disse...

Admito que fui uma criança demonio...mas era estranha... não chorava, soh matava gatinhos e machucava brutalmente outras crianças...sinistro...
eu gosto de crianças...dormindo, é a unica hora que são crianças mesmo, ou aquela criança que todo mundo acha que tem problemas e fica quieta no canto..adoro huahuahuauha *-*.

Enfim...crianças hj em dia são td uns capetas,...com pais retardados que deixam fazer oq querem e ainda incentivam..com conversa...tem mais eh que bater até desmaiar (mesmo q cmg nao tenha funcionado) HAHAHAHUA...

Curti o blog dan.

./../

Nelss disse...

Muito bom

Postar um comentário

Faça a merda que quiser, só não deixe esse vaso entupido.