segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Internet

Aparentemente é algo que nenhum de nós vive sem, seja pra conversar, estudar, trabalhar, ver putaria, ouvir música, baixar conteúdo com direitos autorais e sem pagar por eles ou qualquer outra merda que sua mente puder imaginar.




A grande maioria da nossa geração, assim como grande parte das outras gerações, hoje em dia não faz nada sem internet, desde o trabalho, até o lazer envolve algum contato com computadores e/ou internet durante o dia você tem. Um exemplo é o que você está fazendo agora, você não estaria lendo esse texto se não houvesse internet.
Agora estou percebendo como é difícil falar de internet, é muita coisa para se falar e mesmo assim não se consegue fazer nada.
Muitas vezes é engraçado ver quem não sabe usar a internet tentando fazer as coisas, mas mais engraçado que isso são aquelas pessoas que entram na internet para pesquisar o mais bizarro possível de se encontrar, as vezes nem é possível de compreender, alguns exemplos disso encontrei no Ah Negão!
  • 2girls 1 cut ai tu clika to com sorte (isso mesmo)
  • =o mes as gos tosas videos (esse fumou alguma coisa)
  • comprar cola fap para inflaveis (fapfapfap)
  • blek aipis pelada fazendo porno (primeira vez na internet)
  • guerra de peidos de negão (hauhauhauahua)
  • gordo cagando no mato e jumento tarado (coisa linda né?)
  • castigando a porcelana (conhecido também como caganeira)
  • engui fucking catara (quê?)
  • olá, bohemian! quer ser meu amigo no orkut? ali (WTF?)
  • topi 10 da entrneti gatios asustados (Seu Creysson na internets)
  • vaginas gentis (só as gentis)
  • xxsepa.pono (ah tá, claro)
  • negocio preto no cú que cossa (O___O)

    Quando leio coisas desse tipo começo ter ataques de riso e nem consigo pensar em nada mais, depois começo imaginar que tipo de pessoa pesquisaria coisas assim e o que eles encontraram numa pesquisa maldita dessas, e fico só imaginando porque me dá até medo de pesquisar isso no google.
Hoje em dia também, grande parte da influência cultural vem da internet, até mesmo as maneiras de falar, expressões e reações, quem usa internet por um bom tempo, sem perceber começa usar no dia-a-dia expressões como: WTF, OMG e LOL. Além dos clássicos memes tipo o FUUUU, para quem não conhece os memes é só visitar o  Memes da Net. Já em nossa infância basicamente tudo que falávamos era de algo que viamos na televisão, coisas que hoje em dia eu nem me lembro, porque a internet já dominou minha mente completamente inutilizando todas as outras memórias.

Resumindo a internet é uma merda que consome completamente a nossa mente nos tornando zumbis sem cérebro, eu assumo que já sou quase um escravo e mesmo que não assumisse é um fato perceptível já que atualizo essa merda diariamente.
Portanto cocozinhos usem essa merda com moderação.



p.s.: Vou agradecer a Vivi por mais uma vez ser minha dadeira de idéias, e como sempre foram ótimas visitem o blog dela também ao osseva.

1 Descargas:

Pâm R. disse...

fui obrigada a comentar entao estou aqui..sorridente e feliz hahuahua zuera...

Admito de novo que não vivo sem tecnologia, celulares, musicas no pc, mp5, mp15 e qualquer coisa que toque um sonzinho, tenha um relogio ou algo assim. Alias todo mundo está na famosa era digital, oq me deixa deprimida a tal "inclusao digital"...vc até consegue rir de 1 ou 2 coisas que essas maravilhosas pessoas fazem, mas é vergonhoso, inclusive certos blogs que leio por aí e as menininhas simpaticas escrevem errado...tá parei kkkk

./../

Postar um comentário

Faça a merda que quiser, só não deixe esse vaso entupido.