terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Tatuagem

Primeiramente gostaria de agradecer a todos que estão visitando o blog, diariamente, semanalmente ou a merda que for, saber que tem gente que tá gostando me anima a continuar procurando merda nova pra falar.


Eis uma coisa que ainda é marginalizada em alguns lugares de merda cheio de gente com mente fechada, tatuagem é uma das formas de arte mais antigas do mundo, sendo antigamente usada basicamente em rituais seu surgimento não é preciso mas há vestigios no Egito, e na região da Oceania.



Modificação corporal no geral é algo que eu acho bem interessante, mas admiro realmente é a tatuagem, carregar uma obra de arte em seu corpo provavelmente é algo muito praseroso, me ocorreu de escrever sobre isso hoje, enquanto usava um programa de edição de imagens para testar uma tatuagem que pretendo fazer quando tiver dinheiro. E é um assunto bom, já que em alguns lugares, principalmente no interior ainda se tem a concepção de tatuagem como coisa de bandido.

 

Verdade que na maioria das cadeias(ao menos é o que se vê nos filmes americanos), fazer tatuagem é algo seguido metodologicamente, mas por isso não torna algo criminoso, outro mito também é que a tatuagem seria algo perigoso e até mesmo nocivo mas é claro que vai ser nocivo se você for no buteco do tio joão fazer tatuagem com tinta de caneta seu animal, mas quando é feito por mãos de um profissional só pode sair errado se você tiver alergia à tinta ou não seguir as especificações pós-tattoo.

Uma das tattoos mais massas que já vi na minha vida.

Uma tatuagem pode expressar milhares de sentimentos, pensamentos ou ideologias diferentes, são tantas opções que me dá preguiça de citar, um exemplo são as tattoos nerds as vezes muito engraçadas é claro que pra quem consegue entender.


Tem as famosas tatuagens tribais


E uma que eu acho idiota e que fica na maioria das vezes muito ruim que é a de tatuar pessoas que gosta
Coisa horrível.
E qualquer outra merda que sua imaginação perturbada permitir, animais, simbolos religiosos, nomes, frases, numeros, formas sei lá o caralho a quatro.
Na minha infância eu nem mesmo pensava em fazer tatuagem, pensava "Putz, esse trem é pra sempre, vai que eu faço uma que não gosto no futuro, fazer essa merda não", isso na mente de criança, hoje em dia eu compreendo que tem coisas que eu nunca vou deixar de gostar, e se deixar também foda-se vai ser uma especie de recordação de tempos imemoriais, atualmente a primeira tattoo que pretendo fazer são os corvos de Odin, que trazem a cada dia o conhecimento de tudo que aconteceu na terra para ele.


Futuramente algum simbolo celta e talvez um Ankh, mas a que tenho certeza mesmo são Hugin e Munin.
Pra falar a verdade nem eu sei porque quero fazer uma tatuagem, mas é como eu disse antes carregar uma obra de arte, algo que você escolheu no seu corpo, já que não pode escolher mais nada, atualmente a unica coisa que me dá vontade de ser mais branco é pra tatuagem ficar mais visivel. 



Enfim, aqui em BH talvez por ser uma capital, mentes mais abertas tatuagem não é tão mal vista, ao menos as pessoas não falam mal abertamente, eu que sou um rapazinho da roça quando cheguei aqui até me espantei de 10 pessoas que eu via 6 tinham alguma tatuagem algumas pessoas com porte de empresários e com sua tatuagem sem nenhuma vergonha. 
Agora enfim de verdade, tatuagem não passa de uma forma de expressão que usa o próprio corpo, é um preconceito sem razão como qualquer outro preconceito, só sei que eu vou fazer minha tatuagem e quem não gostar que se foda mas se foda muito mesmo.


Always pooping, always in the toilet.

2 Descargas:

Unknown disse...

dani vc e o cara dhsuhdushdushduhsdud

=] adorei

Pâm R. disse...

Tattoo é tudo de lindo...adoro em mim, nos outros (homens de preferencia) mas bem feita, é arte.
Agora, quem faz tattoo com nome ou rosto de pessoas que não sejam seus filhos, tem que no minimo cometer suicidio ou algo contra sua propria vida...tomanocu povo sem noção.

ps: rapazinho da roça (hauhahuahua chorei).

küss

Postar um comentário

Faça a merda que quiser, só não deixe esse vaso entupido.