sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Vampiros de Purpurina



Isso é simplesmente uma das coisas mais ridículas que eu já vi na minha vida, quer dizer eu felizmente nunca perdi tempo da minha vida vendo essa porcaria. É simplesmente ridículo somente imaginar a existência de um vampiro que brilha, de que essa desgraça é feita de purpurina?


Para alguém que leu qualquer ficção vampírica decente isso é simplesmente inaceitável, vamos a definição de Vampiros: vampiros são cadáveres de pessoas mortas que já faleceram reavivado que levanta do túmulo para sugar o sangue dos vivos e assim reter a essência da vida.
Não sei se aquelas coisas são cadáveres e parece que eles sugam o sangue sim, mas porque diabos aquelas merdas brilham qual o sentido disso?

  
Na ficção tradicional/original/decente, os vampiros a luz do sol, ou ficam sem poderes Drácula de Bram Stoker é um exemplo, ou definitivamente morrem se transformando em cinzas como no resto, se tem alguma outra forma eu não sei, mas nunca antes na história da literatura e do maravilhoso mundo de Hollywood vampiros brilharam na luz do sol.
Esse livro, que eu nunca li, mas mesmo assim me dou a liberdade de falar mal, quem não gostar se foda; não passa de um romance mal escrito pra menininhas idiotas de 12 anos, mas não entendo porque paçocas foi fazer tanto sucesso, ainda mais porque foi fazer sucesso em pessoas com a mente supostamente formada é basicamente a mesma coisa que acontece com as bandinhas coloridas, assim demonstrando a estreita relação entre coloridices e purpurinagens, é um romance besta padrão o casal principal passa por problemas durante todo o percurso e no final casam, tem filhos, compram carros e vivem felizes para sempre, nesse caso literalmente já que mesmo sendo de purpurina esses vampiros são imortais.


Vamos colocar a ótica dos fatos, ele (a) é um vampiro de mais de 100 anos de idade, VIRGEM, que sem razão alguma se apaixona por uma menina do ensino médio, que não se importa em ser corno e fica feliz por um lobisomem depilado e lubrificado ficar de conchinha semi-nu com ela, que mesmo ela dizendo me come do jeito que você quiser quer esperar o casamento e que demonstra seus poderes correndo feito uma gazela e jogando uma raiz numa pedra.



Parabéns se você ama um ser patético assim você é mais patético ainda do que eu já imaginava você não tem nem mesmo merda no seu cérebro, tome vergonha na cara e vá se matar sozinho no meio do mato e não deixe nem mesmo que seu cadáver seja encontrado ou então diga pra qualquer um que quiser te matar que confia nele.



Vejam ai mais uma coisa que chega me estressar e que vou parar de falar por aqui antes que eu mate alguém aqui, e se alguma fã idiota de crepúsculo achar que eu to errado me dê os argumentos de porque essa merda é boa, se não tiver se masturbe com a saga completa no cu.



p.s.: Muitas idéias vieram do Felipe Neto, que foi sugerido pela Lívia. 
Esse video, Felipe Neto - Crepúsculo

4 Descargas:

Duff Björnsøn disse...

Se houvesse algum imortal com um perfil ridículo como esse, não existiriam imortais.

YuMetal disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Vapiros Gay... kkk Que estresse do escritor... kkkkkkkkkkkkkkkkk

Pâm R. disse...

Danihel parou pq teve um colapso nervoso durante a descrição dos vampiros homossexuais hauuhaa...
mas enfim...eu li e assisti...ainda nao sei qual é pior...o filme ou o livro, mas sinceramente...faz sucesso e vai sempre fazer...
menininhas com pouco cerebro curtem sonhar que estao no lugar na mocoronga principal, oq se encaixa com elas...entao sempre vai ter fama essas coisas aboioladas... huahuhuaha
é bom pra rir... hahua

Tiago Piuzana disse...

publico alvo do filme e dos livros do vampiro gay...menininhas pre adolescentes q gostam q alguem bata siririca pra elas eternamente..so q essa pessoa tem q brilhar e ser eterno pra bater a siririca eternamente....aaaa vai toma no cu cambata de emotivos dotados da inoperância mental... eu quero mais eh q se foda essa merda e q morram.

Postar um comentário

Faça a merda que quiser, só não deixe esse vaso entupido.