sexta-feira, 4 de março de 2011

Carnaval

"A pipa do vovô não sobe mais, 
a pipa do vovô não sobe mais
apesar de fazer muita força
o vovô foi passado pra trás!"
É com essa obra, que até mesmo os mais renomados menestréis medievais sentiriam inveja profunda ao ouvir tal composição, que inicío a discorrer sobre Carnaval.


Chegou o carnaval todo mundo chingando essa disgraça dos infernos feliz, essa festa de origem romana [sério], ao menos a expressão e a forma adotada no Brasil, me lembro de duas supostas origens para a palavra Carnaval:
I - Signifiando festival da carne, tanto no sentido de carne comer, como no sentido de comer.
II - No carnaval romano existiam carros que desfilavam pelas avenidas com homens e mulheres nus em constante "atividade física"
Sendo ambas oriundas de tradições pagãs em celebração a fertilidade, através do sexo praticado oferecido a deuses como Baco, Saturno e Pan.
Homens em atividade, mesmo sem o carrum navalis
O Carnaval brasileiro, atualmente é o mais próximo desse modelo romano, mas devido à cultura judaico cristã católica fundamentada na abstinência, na culpa, no pecado e no castigo impõe logo após essa festa de safadezas insuperáveis a quaresma, em que supostamente os supostos fieis devem pagar pelos supostos, assim chamados, pecados que cometeram. Pergunta, se isso é o que eles chamam de pecado, porque diabos eles fazem? Mas vai entender, sem mais falar sobre filosofia religiosa.


Carnaval já se tornou uma festa tradicional brasileira assim de cada 10 gringos que vem ao Brasil 6 vem pelo carnaval, sendo o mais conhecido e frequentado o eixo Rio/São Paulo, com o carnaval surubão romano, mas além dele temos o carnaval de Salvador com suas mega micaretas, do estilo beijar 666 pessoas diferentes em uma noite e transar com ao menos metade delas e o carnaval do norte aquele trem de garantido e caprichoso que eu não sei muita coisa porque não tem nenhuma safadeza que eu saiba porque nunca pesquisei.

O que pode acontecer ao tentar pegar todas, história completa aqui
Enfim, não sou fã de carnaval, não vejo nenhum problema na safadeza desmedida, pelo contrário acho construtiva, desde que com segurança, mas porque inventar uma festa pra isso,e pra puta que pariu que isso é manifestação cultural a única manifestação é corporal, se quer sexo a vontade só parar de fingir que é santinho e faça tudo que quer a vontade. Em resumo, acho a música ruim, os temas as vezes são até interessantes mas cantando aquilo em uma merda chamada de samba enredo fica tudo um cu. Então nem ligo se todos esses cantores de samba enrredo morrerem de doenças venéreas. :D



Bônus que a Dani me mostrou


p.s.: Histórico do carnaval peguei aqui

4 Descargas:

viviane disse...

Puxa, como vc se esqueceu do carnaval pernambucano?! ahhushuahauhuhauhaau

Aqui a coisa funciona bem diferente.

Pâm R. disse...

ODEIO Carnaval...deviam matar todo frequentador de micaretas e carnavais... Quem não gostou que se mate por favor. =)

Keka Dias disse...

Carnaval eh uma grande merda!

. disse...

eu odeio carnaval! --'
é a baforada anual de satan pra terra, as catabumbas abrem-se e emergem demônios dançando uns pagodes toscos

Postar um comentário

Faça a merda que quiser, só não deixe esse vaso entupido.