quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Futuro



Futuro, quem nunca parou pra pensar em como será o futuro, não to falando dessas merdas que vem na cabeça quando não se consegue dormir, tipo será que eu vou conseguir resolver isso aquilo e tal...
To falando de futuro, robôs, carros voadores ou executar um programa de computador para limpar o cu.



Pois bem, esse é um assunto muito lucrativo, principalmente para o maravilhoso e perfeito mundo de Hollywood, temos futuros para todos os gostos, macacos dominando o mundo, viagens espaciais, apocalipses zumbis e o MadMax que eu não sei explicar o que é aquele futuro.





Mas isso tudo é uma merda, tudo bem que a tecnologia está evoluindo de uma forma exponencial e que se houvesse mais uma guerra mundial o colapso seria tão grande que MadMax não estaria muito distante da realidade, mas convenhamos que é muito exagerado.

Uma das coisas mais interessantes que eu já ouvi sobre futuro, foi um comentário que meu tio fez sobre um clipe do Queen da música Radio GaGa, que não tem nada a ver com Lady Gaga, em palavras do meu tio "Isso é o que a mente futurista do Fred Mercury pode imaginar, que no futuro a familia inteira se sentaria na sala de estar pra 'assistir' um rádio" e eu lembro que dava muita risada daquilo, ai hoje decidindo o que ia postar, pensei em postar algo bem polémico, mas como tá no começo melhor não exagerar, ai o Yu me deu a ideia de falar sobre futuro lembrei disso na hora.

Mas vamos as merdas sobre o futuro, vamos começar pelo presente o maravilhoso e super poderoso Touch Screen, que lembra o filme Minority Report, pense em como é maravilhoso, você pode fazer tudo utilizando somente a tela, é a solução para todos os problemas que eu nunca tive.



Pensando em video-games em geral também, não ficou melhor, ao menos na velocidade enquanto no SNES demorava uns 10s pra carregar tudo e já começar jogar, no PS2 por exemplo são alguns minutos, é carregamento do DVD, propagandas e logos, carregamento do jogo salvo, carregamento dos dados do DVD ai depois começa o jogo. Tudo bem que o gráfico é bem mais pesado e tudo mais mas eu quero reclamar.

Uma coisa que podemos esperar do futuro é não ter privacidade, nem mesmo do maravilhoso Big Brother vamos precisar mais, câmeras e mais câmeras por todo lado com o pretexto da segurança, vão controlar até mesmo quantas vezes por dia você caga, dizem os com mania de perseguição que veêm o mundo como uma conspiração que os satélites dos EUA já podem fazer isso, e eu não to nem ai.



A tecnologia, dizem alguns, vai melhorar a qualidade de vida e a expectativa de vida e tudo mais vai aumentar, alguns chegam ao exagero de dizer que em "fonte da juventude", muita gente acredita tanto no futuro, que pagam quantias exorbitantes para serem congeladas para quem sabe no futuro terem suas doenças atualmente incuraveis curadas e tudo mais.


Mas apesar de todos ou quase todos, os sinais apontarem para um futuro bem tecnológico alguns apostam  em um colapso da sociedade, e os poucos sobreviventes viveriam em sociedades primitivas tentando sobreviver se baseando nos instintos básicos, eu pessoalmente gosto dessa idéia apesar de achar meio impossível,  sei lá um mundo sem regras parece muito atraente.

Falar do futuro sempre é complicado, mesmo quando é só pra falar merda e falar sobre "possíveis futuros", não importando o futuro que venha pela frente espero que nos traga muita merda pra falar.




Hasta La Vista, Baby



p.s.: esse post ficou uma merda

3 Descargas:

Unknown disse...

Hasta La Vista, Baby =] HDUSHUDHSUHDA


finoooooooo

Mônica J. Oliveira disse...

bomm

Duff Björnsøn disse...

A humanidade sem futuro adora pensar no seu futuro, mas sinto que o futuro não será nada mais que uma repetição de toda essa história negra do nosso passado.

Postar um comentário

Faça a merda que quiser, só não deixe esse vaso entupido.