segunda-feira, 21 de março de 2011

Faculdade Internacional de Cursos Livres

Quanto tempo eu não posto, tá virando rotina eu não ter idéias no final de semana, mas nesse não tive idéias porque gastei tudo [em um depoimento apaixonado].

WTF is Faculdade Internacional de Cursos Livres?
A internacionalmente renomada FICL nada mais é que uma renomada instituição com formas revolucionárias de ensino superior que vão desde a fomação em Cambista até o revolucionário PhD à distância.


Ahhh o amor, ops acho que errei o assunto.

Tenho certeza que todos ficaram surpresos com essa notícia fenômenal  assim como eu, então vou contar a história inteira:
Domingo, se não me engano, estava eu em mais um curto dia de trabalho com duração apróximada de 16 horas, quando a Deici me chama no MSN e fala que tem uma sugestão para mim, obviamente fico feliz de arranjar uma idéia já que eu não tinha nada alguém estar interessado no conteúdo do blog.
Então me deparo com essa notícia.

"Escolher a carreira é, muitas vezes, uma decisão difícil. Uma opção no mínimo curiosa é o curso sobre como funciona o trabalho de cambista. As aulas, que podem atrair um público diversificado, são dadas pela Faculdade Internacional de Cursos Livres.
Mas sem muita empolgação: a escola não é credenciada pelo MEC (Ministério da Educação) e pode até perder a palavra “faculdade” do nome, se o ministério entrar com medidas contra a instituição.
O centro educacional também tem aulas sobre como ser senador, como ser deputado, sobre maconha, LSD (tipo de droga alucinógena), panificação e confeitaria, farmacia [sic], normas ISO, raças leiteiras, arte e artesanato, jornalismo, entre outros. A variedade é tão grande que há, pelo menos, 79 cursos listados no grupo de “básico”, que abrangem todas as áreas: humanas, biológicas, exatas."
 [...]
"Valores
O preço das aulas varia de acordo com o nível: para o básico, a promoção que está em vigor cobra R$ 300, no lugar de R$ 1.000.
Os cursos de nível avançado: MBA, extensão e especialização, por exemplo, saem por R$ 900. Quem quiser fazer um mestrado que não é reconhecido pelo Ministério da Educação vai desembolsar R$ 1.500. Para doutorado, o preço sobe para R$ 2.100, e um título de PhD à distância custa R$ 2.700."





Parece brincadeira, mas não é, essa idéia mirabolante e com pano de fundo social fortíssimo que é roubar ajudar as pessoas mais carentes e burras sem tempo a conseguir uma graduação no ensino superior vem de um conhecido bandido político da região, que já fez várias outras merdas como essa.

Nenhum dos cursos é reconhecido pelo MEC, mas por serem cursos livres não há nenhuma possibilidade de fiscalização nesse sentido, mas o nome faculdade torna propaganda enganosa.

O site da renomada instituição,Faculdade Livre.

A variedade de cursos oferecidos é imensa, cursos que você levaria anos para fazer, consegue fazer em poucas horas por semana, tanto que tem uma curiosa área no site, chamada "Formandos da Semana", bem acho que vou fazer curso de Astronauta ou Então um MBA em medicina e fazer meu PhD em direito internacional lá, vão se foderem todos vocês, cada dia está mais descarada a corrupção, verdade que ninguém sobreveviria financeiramente sem os burros mas ai já é apelação.



Pra finalizar, foda-se não tem nada a ver mas eu to com essa música na cabeça, acho que é coisa de apaixonado.


1 Descargas:

Unknown disse...

ele acatou a minha ideiaa \o/ ficou legalll, mas eu vou fazer o curso é de coveira rsrs.

Postar um comentário

Faça a merda que quiser, só não deixe esse vaso entupido.