terça-feira, 15 de março de 2011

Sem saco

Bem, dois dias sem postar, será que alguém está se perguntando porquê?
A verdade é que eu estou sem idéias, e tem bem mais que dois dias, algumas vezes consegui forçar e em outra eu pedi alguém pra postar pra mim.
Mas pra não deixar isso aqui às moscas depois de ter conseguido um público razóavel para uma merda recente como essa, resolvi postar mesmo assim, sem idéias e sem saco.


Problema é, o que vou falar sem ter idéias?
Falar um pouco de música, postar músicas que eu gosto, recomendar e até falar sobre, tanto faz vai ter algo a ver com música.


Hoje vou comentar um pouco, postar um pouco e ver se fico menos entediado.
Falar um pouco sobre uma das minhas bandas preferidas.

Bathory

Bathory, é uma banda da Suécia, fundada por Tomas Forsberg "Quorthon", a história da banda é bem controversa, e envolta em mistérios, um deles é que muitas pessoas afirma que a banda era composta apenas por "Quorthon" o que se tornou realidade depois de certo tempo, quem quiser ler mais sobre a história pode ver mais curiosidades e sobre a discografia na Encyclopaedia Metallum (em inglês).


A banda [ou o "Quorthon"] passou por vários estilos diferentes, iniciando com o Black Metal, e por iniciando quero dizer não somente que começou assim quero dizer que foi uma das pioneiras do estilo, mas logo mudou sendo basicamente o criador do estilo Viking Metal, passou por Thrash algumas músicas meio Death também e quase todo vertente do metal.

Vou citar algumas de minha músicas favoritas.

Raise the Dead
Born for Burning
Woman of the Dark Desires 
Blood Fire Death
One Road to Asa Bay
Twiligh of the Gods
Crosstitution
Lake of Fire
Mother Earth Father Thunder
The Messenger

Ring of Gold

Uma das melhores músicas calmas que já ouvi, e que a maioria das pessoas que eu já mostrei gostou.

E finalmente a provável a letra de música mais foda que eu já vi.

Born to Die

Eu não sou de Jesus Cristo, não sou
e eu não sou uma Criança Satânica, não sou
e eu não sei a diferença entre Alto ou Baixo
e eu sei de onde eu vim e pra onde eu vou

Ratos raça e símbolos. Crucifixos e carne.
Políticos e moda. Religião e morte.

Eu sou só um ser humano, eu sou
e eu sou uma máquina-de-comer-dormir-foder eu sou
e eu sou outro pedaço de carne mortal.
Ainda assim sou muito rápido e vivo para você não me marcar

Escritos sagrados. Impostos e taxa. Asas de anjo.
Suicídios não tem sentido. Todos somos nascidos para morrer.

Eu não sou mais pecador nem santo do que todos você porra.
Eu não estou mais perto ou longe da verdade.
Eu não sou crente nem merecedor de graças ou desgraças.
Eu não sou mais ou menos porra.


Pra finalizar, um álbum que é bom do começo ao fim.
Blood on Ice
Esse álbum, conta uma história, de um garoto que teve sua família assassinada e sua trajetória para conseguir vingança, toda baseada na cultura/religião/mitologia Nórdica.
  1. "Intro"
  2. "Blood on Ice"
  3. "Man of Iron"
  4. "One Eyed Old Man"
  5. "The Sword"
  6. "The Stallion"
  7. "The Woodwoman"
  8. "The Lake"
  9. "Gods of Thunder, of Wind and of Rain"
  10. "The Ravens"
  11. "The Revenge of the Blood on Ice" 






1 Descargas:

viviane disse...

Blod Fire Death é o melhor cd do Bathory memo.

Postar um comentário

Faça a merda que quiser, só não deixe esse vaso entupido.