quarta-feira, 16 de março de 2011

Saint Patrick's Day

 \o/
Muita gente deve estar perguntando que desgraça é essa de Saint Patrick's Day, no Brasil é conhecido como dia de São Patrício, mas não faz muita diferença, pra falar a verdade não sei muito sobre essa merda, quem quiser saber vá na Wikipédia


Muita gente já começou falar merda provavelmente, "que tipo de idiota é esse que vai falar do que não conhece?" Bem pra você eu tenho 2 palavras foda-se!
Vou falar o que sei dela, é uma festa comemorada dia 17 de março no mundo inteiro, que você tem que vestir de verde ou leva beliscão, onde se bebe muito especialmente um chopp verde, alegam os religiosos mono-politeístas ser essa festa em homenagem a são Patricio, o que eu tenho minhas dúvidas, especialmente pelos gnomos ruivos e potes de ouro e todo esse caralho a 4 que são tradições pagãs, mas deixando isso pra lá.


Única razão de eu gostar da festa mesmo é pra beber, possivelmente mais barato que nos outros dias ou não, já que essa porra vai ser na Savassi (pra que não conhece BH, Savassi é um bairro onde tudo é mais caro, provavelmente até pegar ônibus lá é mais caro) mas eu vou lá, se tiver muito caro só tomo uns 2 copos dessa coisa verde.


Não sei porque resolvi falar de St. Patrick's Day, acho que o verde me atraiu e também porque lembrei de um episódio de Jack Chan que eles vão para a Irlanda e tem toda a bagunça toda do dia, beliscões pra todo lado e etc..


Acho que também porque acho as culturas antigas irlândesas interessantes como a celta, tanto que estou ouvindo uma combinação interessande de Celtic Music com Punk, Dropkick Murphys essa banda tem uma música muito conhecida que provavelmente a maioria das pessoas já ouviu ao menos uma vez em um filme ou algo do tipo.

Shipping Up to Boston - Dropkick Murphys

Enfim, foi só um lapso de criatividade e consegui ter idéia do que postar, espero que continue assim ou esse blog vai se transformar em uma verdadeira merda.


Happy Saint Patrick's Day

3 Descargas:

YuMetal disse...

Aquele bonequinho ali é conhecido... Dali que vem a historia do " BOSTON CELTICS " time de basquete da NBA, e meu time preferido! kkkkk LET'S GOOOOOOO BOSTOOOOOOOOOON !!!!

danihell disse...

Celtics é foda, eu queria uma camiseta deles pra ir na festa sábado =\
Me empresta a sua?

Keka Dias disse...

bem informativo esse post..hauhauhauahuahuahua

Postar um comentário

Faça a merda que quiser, só não deixe esse vaso entupido.