terça-feira, 13 de setembro de 2011

Amigos?

Cada dia com menos idéias, acho que estou me lembrando o porque de eu ter parado de escrever...
Mas foda-se escrever nessa porra ajuda desestressar e melhora o jogo de palavras '-'
Chega de enrola, hoje por sugestão da minha grande comentarista no passado, Pâm, falar de amigos, ou a falta deles, ou o excesso de falsos, whatever, vou falar de amigos/pseudo-amigos/foreveralonidade


Falar de amigos, isso é ótimo, mas todos os meus amigos (que dificilmente chamo de amigos) já sabem minha opnião sobre amizade, e bem eles são os únicos que precisam saber então vou aproveitar isso aqui pra falar de falsidade, e isso vai servir muito bem pra você que tem 9x10¹²³¹²³¹²³ amigos, tenho uma novidade, muito provavelmente só 1 ou 2 são realmente seus amigos e não falsos aproveitadores e oportunistas que só são seus amigos porque vc é tem algo que no momento os interessa.


É um fato facilmente o obersvável a olho nu, que quanto mais "amigos" você tem, menos Amigos você tem, aquele tipo que na sua frente é S2 pra cá, Bff pra lá, melhor amigoa do mundo, pode contar pra tudo, mas virou a esquina pra ir pro ponto, tudo mudou vc é uma vadia dos infernos e fala mal de vc pra todo mundo, e na hora que vc descobre que alguém falou mal de vc essa pessoa aparece para falar "é mentira, fica assim não" enquanto por dentro tá  pensando, "se fode ae disgraça dos infernos".
(Sim, estou usando a maioria dos exemplos no femino, pq queiram ou não queiram a falsidade entre mulheres é maior, por favor não fiquem com raiva de mim)


Eu não tenho muitos amigos, e gosto desse jeito, não vou falar o nome deles aqui pra proteger a segurança e integridade física e moral dos mesmo, mas os poucos que estiverem lendo, poucos mesmo já que a maioria foi sincero e me falaram de cara que isso aqui é uma merda, os poucos que não tem essa opnião ou não são sinceros e estiverem lendo vão saber que me refiro a eles, mas como eu dizia, gosto de ter poucos amigos, assim tenho certeza que não tenho pseudos, conheço cada um bem ou melhor, conheço o suficiente.

Tem uma frase  porae que eu acho muito boa sobre amigos,
"Amigos são aqueles que apesar de te conhecerem conhecerem te amam." (Não sei quem escreveu essa porra, fodam-se os créditos)

Cansei de escrever, pra todas as pessoas falsas do mundo, fodam-se com areia dejetos humanos e para todos os meus amigoas que sabem quem são e os que não sabem ainda, e os que viram a ser tudibom!


p.s.: Pâm, desculpa ter feito algo tão fraco com sua idéia genial.

0 Descargas:

Postar um comentário

Faça a merda que quiser, só não deixe esse vaso entupido.