domingo, 11 de setembro de 2011

11/09

Hoje é 11 de setembro, e como todos lembra faz 10 anos que o safado do Bin Laden interrompeu a programação da globo e fez todos nós perdermos um grande episódio de DBZ, que nunca foi reapresentado.
Além disso derrubou 2 palitos comerciais de NY, monte de gente morreu e tal não conheço ninguém então não faz muita diferença (não que eu não goste de ser insensível, mas não é o caso é só uma jogada incial pressaporra).

True Story
Falando de 11 de setembro a única coisa que me veio a mente foi alienação, o que é alienação?
É qualquer coisa ou pessoa fazer você ser mais tapado do que já é e acreditar em qualquer merda ficando completamente por fora de tudo que está acontecendo ou aconteceu na porra do mundo.
Mas porque isso veio em minha mente perturbada com a lembrança do 11/09 (também me lembra 06/09) porque a nossa querida e alienativa Resde Grôbo noticiou, "10 anos do maior atentado terrorista de todos os tempos".
QUE PORRA É ESSA?
WTC+Pensilvânia+Canto superior direito do Pênistágono = Maior atentado terrorista de todos os tempos?
Quantas pessoas morreram? 3.000 mais ou menos.
Eu digo o que é o maior atentado terrorista da porra de todos os tempos, Bomba Atômica 06 e 09 de agosto de 1945!


Então chega você querido Amerifanático filho da puta falando "ah, aquilo era uma guerra foi tudo feito em defesa da soberania e liberdade".
É claro, a vida de 3 mil Norte americanos é bem mais valiosa que 140 mil em Hiroshima e 80 mil em Nagasaki.
Porque isso não é contado como um atentado terrorista? Porque a porra dos EUA não respondem por isso perante a ONU? 
Porque eles fazem o que querem, tratam o mundo como a caixa de areia do quintal deles e nada acontece?
Afeganistão, a ONU disse "Não", o que os EUA fizeram? Como bons garotos obedeceram e perdoaram a si mesmos por viajarem na maconha so hard que pensaram ter alguma arma bióquimicosatanicamentefoderosa lá.
NÃO, os filhos da puta invadiram, mataram mais ou menos 873.344 civis, CIVIS.
E o que acontece? Absolutamente porra nenhuma, porque diabos isso não é considerado um atentado terrorista? E no final, ao menos eles provaram que estavam certos de invadir não é mesmo?
NÃO!


Isso é revoltante, quase tão revoltante que Feiura.
Não entendo como o mundo funciona, mentira entendo sim é só na base do Dinheiro.
E mesmo os estados unidos (minusculo sim!) estando praticamente fudidosálidos ainda são uma nação poderosa, com um poderio militar suficiente para destruir o mundo se usado todo de uma vez (sério).
O mundo está mijando de medo desses gringos por isso não faz nada e deixa o maior pais radical terrorista agir livremente como a polícia do mundo.

Entendeu?

Sou um revolucionário preguiçoso, até tenho as idéias só me falta a disposição e eu até que gostaria de mudar o mundo, mas.. o que eu realmente quero é um drink numa banheira de espuma.
Faço o máximo que tenho disposição e falta de algo melhor pra fazer suficiente pra fazer, escrevo xingando sendo que eu também não faria nada.
Que se foda o 11/09, e pra comemorar os 10 anos joguem uma bomba na Estatua da Liberdade, e como hoje estou bonzinho, sem nenhuma pessoa lá.


Bônus. Boom! - System of a Down

 
"4000 hungry children leave us per hour,
from starvation,
while billions are spent on bombs,
creating death showers."
 
 
Finjam que é a bandeira dos istadusunidos.

0 Descargas:

Postar um comentário

Faça a merda que quiser, só não deixe esse vaso entupido.