sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Feiura!

Porque fazer um post sobre feiura?
Não, não é porque eu sou feio.
É porque estou começando a me cansar dessas menina/mulheres/garotas lindas, com um corpo lindo, magras sem nada errado se achando feias, gordas e outras disgraças!
Vei, virou epidemia isso só pode.
Então vou fazer um post mostrando o que é ser feia e o que é ser gorda, espero que leiam.

Ela é feia, você não!
Grande parte do mundo é um lugar muito feio, e um dos poucos refúgio de beleza na atualidade são as mulheres, impossivel algo mais belo, além de necessário, mas infelizmente são complicadas e complexadas demais.
Nesses ultimo 3 dias, já perdi a conta de quantas Srtas. dignas de serem eleitas maravilhas do mundo (muito melhores que essa porcaria de cristcho redentor) reclamando "aiii eu to gorda", "ai como eu sou feia"...mas hoje foi a gota d'água que me motivou a escrever esse post.
Uma menina linda,e com aquele corpo adolescente perfeito sabem? Sem barriga, magrinha, tudo proporcional, além do sorriso perfeito. Falando que tava uma orca e que é feia, só se for uma orca anoréxica.

Sério vei, tem umas 2 ai, que pra chegar no nivel Meganfóxico só precisam ter dinheiro e fama, pq a beleza natural puta merda tem até em excesso.

Então vim aqui falar um pouco de feiura e aproveitar pra falar de gordura (uma coisa que minha barriga ta ótima pra explicar).

Vamos falar primeiro de feiura, eu sou feio \o/
ao menos para a maioria da população saudável, pra mim eu sou lindo, com limites pq eu não me pegaria. 
Isso traz o primeiro conceito de feiura, o único válido pra mim que é subjetivo.
Resumindo, depende da porra do ponto de vista!
"Não existe beleza ou feiura, existem gostos diferentes."
Mas não é o único, o mais comum, feio é tudo aquilo desagradável aos olhos.
Minha linda, se você fosse desagradável aos meus olhos, eu não perderia tempo visitando seu perfil quase todo dia, e sempre que vejo vc mal tentar te colocar pra cima destacando o quanto te acho linda!

E o 3º mas não menos importante, cara feia pra mim é fome!
Rap não é muito minha praia, mas Gabriel, The Thinker é genial.

Estou muito preguiçoso pra  falar mais conceitos de beleza e feiura, então procure na Wikipédia ou no nosso Senhor Google ou então foda-se.


Agora vamos falar de gordura!!!
Isso minha rica camada de Bacon conhecida como Barriga da disgraça, pode explicar muito bem mas não vou postar fotos do meu corpo nu por aqui, ou diminuiria a audiência do blog ou seduziria muito, destruindo grandes relacionamentos.
Esse é um conceito bem menos subjetivo, muita gente fala que tá gorda porque, não sei porque diabos vc fala que tá gorda, vc simplesmente não está, não é, e provavelmente só vai ficar gorda quando grávida.
Mas temos as gordas, gordas mesmo que nunca se acham gordas, isso que me espanta, gente feia e gorda andando semi-nua na porra da disgraça do inferno dessas ruas do satanas, enquanto as lindezas desse mundo ficam se escondendo porque acham que aumentar 1kg no peso faz alguma diferença.
E temos aquelas mulheres, que são maravilhosas e muito, mas usam um tamanho maior, e isso não diminui em nada a sua sensualidade e maravilhosidade, tem um corpo perfeito e um rosto divino mesmo assim. Nessa lista não estão incluidas nenhuma daquelas disgraças de mulheres fruta!
Vamos aos exemplos \o/

Ela é linda, e o peso e tamnaho serem maiores não fazem a menor diferença, agora pensa, ela dá 2 de vc e vc tá se achando gorda?
Isso sim é uma gorda da disgraça, o dia que vc tiver assim eu não reclamo de vc falar que ta gorda.
E pra finalizar isso, o retrato da realidade:


Me digam moças, porque? 




p.s.: Qualquer gordo que tenha se ofendido, não tenho preconceito com gordos, mas por favor, é senso comum atual que gordura é feia, um dos poucos sensos comuns que eu adoto, se isso não melhorou nada, vá se foder!

2 Descargas:

Lívia disse...

Acho que minha baixa auto estima sumiu \o/
AHUAHAUHAUAH
Eu sei bem como fica mesmo irritado quando ALGUÉM que vc acha bonita/linda/maravilhosa/pegável fica dizendo que ta gorda e derivados. AHAUHAUAH
chega ser engraçado, mas sei que tem razão em ALGUNS aspectos, :B
Muito bom o post ( como se pudesse ser diferente u.u ) hii!

Vittor David disse...

kkkkk Pô muita sacanagem, "gorda da desgraça", já peguei ela pô. kkkkk Mais eu achava ela bonita por que ela tinha varias bundas,:B, ou eram dobras, o importante é que eu gozei... kkkk

Postar um comentário

Faça a merda que quiser, só não deixe esse vaso entupido.