segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Legalização da Maconha

Um assunto polêmico, não tanto quanto mamilos, mas polêmico.
Quem é a favor me adiciona, sério.
Quem não é a favor, se tiver uma opnião/razão bem fundamentada fala nos comentários, agora se for opnião preconceituosa sobre o assunto, por favor se estupre com areia e cacos de vidro, o universo agradece.


Existem milhares de razões para legalizar essa porra, mas eu como bom preguiçoso que sou não vou citar todas, mas postarei uma foto que reune as melhores para acabar com esse seu preconceito retardado.


Eu sou deus, a diferença é que eu existo, nesse momento você rapazinho ou rapazinha preconceituosa está pensando "minha vida é uma mentira" ou "puta que pariu isso tudo de razão?" ou ainda "isso só  pode ser mentira, jesus não fumava maconha eu não posso fazer isso". Se depois disso não se convenceu, se mata, por favor, só te peço isso depois pode fazer o que quiser.

Só existem 2 razões para não legalizar essa porra, preconceito e religião, acho que fui redundante já que religião é sinônimo de preconceito.

Você deve estar pensando que eu só sei falar mal de religião, mas é verdade mesmo, se não houvesse religião o mundo seria melhor, se discorda aponte 3 coisas boas que a religião fez que superem, Inquisição, Holocausto e Cruzadas.

Maioria deve estar pensando que eu sou um maconheiro de mão cheia, que desenbola um baseado maior que o inferno, mas não, nunca fumei, nem narguilizei, não por preconceito, mas por falta de interesse mesmo, costumo dizer que nasci com maconha inclusa no meu DNA, todo tipo de sensações que já me descreveram sobre o cigarrinho do capeta eu tenho normalmente então, desnecessário, além de que odeio fumaça. Se não te convenci, foda-se, nunca liguei pra opnião nem de quem eu gosto e conheço, se estou te ofendendo é porque estou tocando na ferida preconceituosa safada filha da puta dos infernos, quiser me xingar me xingue.

Falei bastante? Falei bem? Falei mal? Sugestão?
Não se mate, me avise, da maneira que achar mais conveniente, só não mande um torpedo se você for um árabe.



0 Descargas:

Postar um comentário

Faça a merda que quiser, só não deixe esse vaso entupido.