sexta-feira, 2 de setembro de 2011

A volta dos que não foram // Celulares Tronco

YaaaaaaaaaaY
Voltei \o\
Sentiram falta dessa porcaria? Pois é, eu senti só não tinha idéia de como voltar mas agora eu acho que tenho.
Agradeço a contribuição da contribuinte misteriosa sobre o tema, e viva o aquecimento global.

Bem, Celulares Tronco, foram uma das primeiras, se não a primeira forma de comunicação instantanea(ou quase), criada pelos Ents na terra média para avisar sobre as surubas entre cerejeiras doces e reunir a galera para matar os fetiches dos Ents Vouyers.


Ohh...wait...Celulares Tronco? OMFS
Acho que to enferrujado nisso.
O assunto mesmo é....tãnãnãnãnã...
Células-Tronco, imprevisível não é mesmo?


Todo mundo sabe o que são celulas tronco? Não
Puta que pariu, tem que ser muito mal informado pra não ter uma noção minima dessa merda.

Celulas tronco (eu não lembro se usa o hífen ou não, então vou escrever cada hora de um jeito, não gostou se mata e também nem sempre coloco ascentos, incomodado? me processe!) não são a porra das celulas de um pé de arvri, celulas tronco são as celulas iniciais da formação de um feto safado, que podem se desenvolver pra qualquer porcaria de célula do corpo humano, como celulas da vagina ou do olho esquerdo.
As pesquisas em celulas tronco tem o objetivo de estudar o funcionamento e assim talvez curar doenças incuraveis e degenerativas repondo o organismo com as celulas que foi perdendo com o tempo, e talvez num futuro não muito distante há muitos seculos atrás criar uma "fonte da longevidade".


Nossa que maravilhoso, vc querido Newbie no assunto celulares tronco deve pensar, e porque não está mais desenvolvido?
Porque as pesquisas são barradas em muitos  países (maioria).
Mas porque? 
Resposta é fácil, começa com I termina com greja.
Pra variar um pouco, 90% das religiões monoteistas, (estou generoso hoje) estão falando merda e atrapalhando uma pesquisa que poderia salvar milhõesesis de pessoas!


Acabou '-'
Está uma merda (não que os outros não estivessem) acho que é a falta de costume mas logo logo melhora, ou não.

Foda-se quem não gostou, volte sempre quem gostou e quem não gostou também.


2 Descargas:

Lívia disse...

Que bom que voltou Dani :B
Tudo bem que sempre me divirto "onlinamente" com você, mas ler seu blog é uma maravilha :B
E realmente, foi bem gerenoso poupando o assunto "religião", mas nesse caso até eu apoiaria se falasse mal, já que celulas-tronco embrionarias são utilizadas só quando a fecundação é sem futuro, ou melhor, quando o futuro é o lixo. Por que não salvar vidas então? Ainda acho que religião não devia existir, mas foda-se.
Como fã nº -1 , não poderia deixar de comentar (:
Parabéens! ^^

Lívia disse...

E sim, é gerenoso mesmo :B

Postar um comentário

Faça a merda que quiser, só não deixe esse vaso entupido.