quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Mais uma vez sem idéias vou falar de música

Tem pouco tempo que eu retornei novamente as atividades de postamento no blog, então ainda estou meio enferrujado e testando coisas novas, mas uma coisa nunca muda, as idéias sempre somem na hora que eu quero postar, então vou falar de música, provavelmente não vou agradar nem metade das pessoas que leem, mas foda-se o blog é um hobby pra mim desestressar.



Qualquer um que me conheça a algum tempo sabe do meu gosto musical, ou melhor não precisa me conhecer eu ando com meu gosto musical estampado no peito.
Mas hoje vou falar de músicas "estranhas" meio que fora do meu mainstream que eu gosto e recomendo.

Vou começar com a primeira que veio na minha cabeça, que grudou graças ao preto safado do Igor, é um Rock progressivo de 17 minutos, não é tão fora assim, mas não é tão comumente ouvido.

Porcupine Tree - Anesthetize



A música é grande pakarai, melhor versão pra mim foi a ao vivo.

Outra é algo meio estranho, quase vergonhoso, que ficou muito bom mesmo, o namorado de deus que me mostrou.


Uuuh, Lady Gaga, remix por Bliix Stonner Balls, eles pegam a voz e adicionam guitarra e bateria no ritmo da música, fica muito bom, tem com todo tipo de porcaria música não rock.

Esse 3º é extremamente fodástico e não é fora da minha mainstream mas é muito bom e eu compartilharei, vi porrai no facebook do Indio Ricardo.

Moda de Rock (não to com paciência pra ficar explicando o que é, ouvam, gostem, procurem mais e espalhem)


E pra finalizar, não sei pq isso pra finalizar, acho que pq foi o último que eu pensei.
Dropkick Murphys - I'm Shipping Up To Boston
Celtic Punk (eu não tinha noção que isso existia antes de conhecer essa música)
É legal, interessante e quase todo mundo conhece, vale a pena ouvir.



Então isso foi o post de hoje, não recomendável para taiobeirenses, pq vão passar raiva tentando carregar qualquer video.

0 Descargas:

Postar um comentário

Faça a merda que quiser, só não deixe esse vaso entupido.