sexta-feira, 15 de junho de 2012

Coraçao, aborto e lasanha

E hoje em um dia de merda em que eu nao posso jogar Diablo III (aceito doaçoes de uma placa de video, ou um notebook novo que rode a porra do Diablo III) vou escrever só pq pediram.
E hoje nem faço idéia de quem foram os debeis mentais que sugeriram essas merdas de assuntos, quando começou vir eu até pensei que o último assunto ia ser cu e que ia dar pra fazer uma piadinha sobre abortar a merda do coraçao pelo cu.

Existe uma razao para proibirem o aborto, a possibilidade de nascer uma gostosa assim ao invés duma gorda comedora de lasanha.

Começando com coraçao..."o qe eu escolho, é coração. Deixe claro, que coração é só um orgão. Q nao tem nada de ' te amo do fundo do meu coração1" palavras da criatura, provalmente mulher, que escolheu o primeiro tema da noite quando alguém fala assim temos algumas opçoes que podem explicar o que passa na cabeça oca da pessoa, que eu comecei listar mas fiquei com preguiça, entao vamos ao tem.

O que é um coraçao? Ta eu sei que é exagero todo mundo sabe o que é, é um orgao que bombeia o sangue para todo o corpo sem o qual nao é possivel sobreviver...sabe quando a sua mulher (que a proposito te trai) te diz que nao vive sem você? Ela mentiu, ela vive sem você, mas nunca viveria sem um coraçao, resumindo um coraçao a meio metro dos orificios costumeiramente penetraveis dela causa mais prazer que seus 12cm.

Falando em coraçao, nunca entendi porque amor é ligado ao coraçao, ta certo que ele bombei mais rapido, mas ele tambem bombeia mais na digestao, na hora de fuder e muito mais, e tambem que o estomago tambem tem reaçoes estranhas quando você ta perto do "seu amor" (que te trai) entao um estomago representaria tambem muito bem, alem do que a única razao que o coraçao bombeia mais forte é pra tentar desesperadamente fazer o seu cerebro pensar um pouco e entender que amar  vai fuder com sua vida de uma maneira horrivel e outra coisa, por que diabos o coraçao é desenhado como um "<3" nao tem nada a ver, nem o coraçao de galinha (uma delicia assado) parece com isso.



Tem tempo que nao falo de aborto, ou nunca falei aqui no blog?
Foda-se, tudo que tem pra saber sobre o aborto é que eu sou a favor beijos...


Nem, nunca vou ter paciência de saltar um tema inteiro,ainda mais interessante, realmente sou a favor e nao venha com a palhaçada do "é facil ser a favor do aborto depois que nasceu" é claro criatura retardada, nao existe possibilidade de ser a favor de algo antes de nascer, pq você nao pensa (nao que isso mude com o tempo, tem gente que nunca pensou na vida), nao é uma pessoa, nao tem opiniao.
Existem infinitas razoes que eu sou a favor do aborto, o mundo é uma merda, ja tem gente demais, a mae fez ela pode desfazer enquanto nao é uma pessoa, a saude de alguem que existe e faz parte de uma sociedade é mais importante do que a de um bicho feio e careca, ninguem deve ser obrigado a criar um fruto de estupro e muitas outras que eu to com preguiça.

Nao vou encher o blog de embasamento cientifico por que...bem por que foda-se eis o porque.
No Brasil a  legislaçao abortiva é ridicula, 1º pq é baseada em religiao em um pais laico, 2º pq estupro é permitido abortar, mas até pouco tempo atras anencefalia nao era...logo seguimos uma lógica linda
Bebe fruto de estupro com 100% de chances de sobrevivência, pode matar.
Bebe com anencefalia (diferente de microcefalia e ma formaçao cerebral) com 0 chances de sobrevivência nao pode.
Lei no Brasil é bem ridicula na maioria dos casos, tambem com os legisladores ridiculos que temos fica facil.

É assim que faz um aborto, jogue seu filho pra tras e torça pra ninguem aparar ou ele nao é abortado. Durr, Hurr, Derptderp.

E o último assunto da noite, lasanha, a pessoa de alma gorda que sugeriu esse assunto ta me devendo comida porque agora eu to com fome.
Primeiramente a melhor lasanha do mundo é a de minha mae, até lasanha de feijao ela ja fez e ficou boa, segundo que lasanha é muito bom mas me lembra coisas nao muito boas (por coisas lê-se pessoas e pessoas lê-se 1 pessoa só) mas foda-se 1º mandamento de minha religiao, comida e bebida nao se desperdiça por lembranças, nem por outras razoes.

Lasanha é uma comida de origem italiana que é feita de um monte de coisas gostosas que obviamente engorda, onde ja se viu comida saudavel e gostosa? Quanto mais cancer causa mais gostosa é. Vantagens de ser gordo, 1º nao se importar em engordar e 2º é nao tem outra vantagem.
Eu quero comer uma lasanha de bacon :\
Gula é um dos melhores pecados que ja inventaram, comida é muito bom e lasanha uma das melhores coisas de se comer, deu azar gordo/a o último assunto eu sempre fico sem ideias e nao falo quase nada.

Eu me apaixoria por uma mulher que me alimentasse com isso.

E finalmente o final que nao vai ser classico, mas porcos cagam e fedem merda entao ta bom

Mas muito obrigado mesmo sr. Porco.



0 Descargas:

Postar um comentário

Faça a merda que quiser, só não deixe esse vaso entupido.