quinta-feira, 14 de junho de 2012

Bipolaridade, Chupar e Naruto

Two days in a roll, se ontem vc ficou WTF imagina como vai ficar hoje, "que porra de temas sao esses? e quem deu essa porra de idéia?" no Facebook você fica sabendo, ao menos as 3 pessoas que sugeriram, cada tema é particular mas pela cara de safada/o fica facil percebe.
To começando achar divertido fazer isso de novo, é uma merda digitar no teclado fudido (aceito doaçao de teclados usb) mas é legal, hoje demorou pra conseguir os temas, foram 5 pessoas até eu conseguir.

Um bom exemplo que reúne as 3 imagens, cada um é um pólo e estão se chupando (personagens do anime Naruto)

Bipolaridade, na verdade o tema foi bipolar, mas eu usando minha licença poética fiz o que eu quis porque a porra do blog é meu. O que é bipolaridade?
"Pessoas que mudam de humor com facilidade, hurr durr derpt derp." Nao. Bipolaridade é a porra de uma doença, normalmente associada com depressao ou esquizofrenia e raramente Psicopatia "leve" o classico "sociopata funcional". Mas que diabos é isso tudo? 
Isso tudo é simples, foda-se.
Bipolaridade é caracteriza-se em pessoas que tem mudanças de humor duradouras, por periodos "longos" ao menos 1 semana, pessoas com Transtorno Bipolar passam por fazes de Mania em que ficam hiperativas mental e fisicamente e fazem muito  sexo selvagem e fazes de Depressao em que ficam lentas no pensamento e açoes, extrema preguiça também é caracterizada (nao é depressao clinica).
Quem tem TB é como uma montanha russa de Westeros (se você nao sabe o que é Westeros, ta precisando ler mais) ja que as estaçoes duram anos, montanhas russas com certeza duram semanas. O sintoma mais caracteristico é nao saber que eles tao fudidos assim, entao aquela attention whore do seu facebook que fala "ai eu to tao bipolar" nao é, bipolaridade nao é um sentimento é a porra duma doença.


Chupar.
Mesmo sem falar nada essa palavra só ja daria um texto inteiro, uma palavra tao versatil que deixa todo mundo pensando em uma coisa só...
...laranjas.
Yeah sure, claro que nao caralho, todo mundo ja pensa besteira, putaria, safadeza e sexo selvagem da fase maniaca da bipolaridade.
Ja nascemos programados pra chupar, em amplo sentido da palavra, e principalmente nas conotaçoes sexuais  por mais que seja somente alimentaçao chupar peitos tem conotaçao sexual, e apesar de minha posiçao sobre peitos como nada mais que musculos e que mulheres deveriam poder andar sem camisa livremente..."Fuck I love boobs though, I just really love them".

Todo mundo deveria tirar tempo e ver esse video hUehUheuHeuUEhu

Chupar por mais  que seja bom e utilisavel gastronomicamente, nunca vai perder a conotaçao sexual, ainda mais sabendo que anatomicamente os ~encaixes~ sao perfeitos, fomos feitos pra chupar, nao importa a sua preferência, hominho, muiezinha ou somente laranjas.


E finalmente chegamos ao último assunto, Naruto, uma dica pra quem se importa e/ou vai participar das próximas falem rapido pra nao ficar por último pq no último eu to sem idéias e fica sem graça (nao que o resto tenha graça) e outra dica, falem a porra da primeira palavra que vier na mente nao precisa ter lógica ou ser profundo e sequer pensem em algo Um assunto = uma palavra.

Naruto, o que é Naruto?
É um desenho japones, tambem conhecido como anime ou animê pro mais enchedores de saco e se você nao chamar ao menos de anime, vao dizer que você nao tem cultura "mimimimiimimimiimimi" e normalmente temos os classicos fas de sasuke, um ninja com uma pinta meio gay e tal mas todos os fas falam marrom menos assim: "EU SOU FAN DELE, ELE É SUPER RÁPIDO, USA TAYJUTESO E NYMJUTESO, CUNAYS E CHURIQUENS, TEM DUAS CHERINGAM NOS OLHOS, POSSUI O ESPADÃO É O MEU PREFERIDO DO DESENHO NAURTO! "

Enfim, foi mal Bia pela preguiça, Naruto é um anime japones, que se passa em uma versao alternativa do Japao Feudal em que existe "magia" monstros e certas tecnologias do nosso tempo, exagerado pacaralho como é classico de anime e o personagem principal é fodao e mata todo mundo, mas ta desesperado atras do amiguinho que fugiu pra vingaça e dar o cu pra outros, é interessante de se ver mas nenhuma razao pra fanatismos.

Temos que pegar.




E o classico final do blog.


0 Descargas:

Postar um comentário

Faça a merda que quiser, só não deixe esse vaso entupido.