quarta-feira, 13 de junho de 2012

Paçoca, chocolate e amizade


Hoje começa uma nova leva de posts nessa merda depois de séculos de inatividade, vocês devem estar se perguntando (em um universo paralelo onde alguém lê e mais ainda se questiona a respeito dos titulos) o que a porra tem a ver com o cu. 
Bem essa é a nova leva de posts, to sem o que fazer (aceito propostas de emprego) entao sempre que eu for postar algo vou pedir um tema aleatório qualquer para pessoas aleatórias, normalmente 3 se nao repetir nada, e escrever como se nao houvesse amanha e/ou coisa melhor pra fazer do que ler o que eu escrevo.


Começando por paçoca, primeiro o que é paçoca? Provavelmente algum gênio sabe tudo e vai ficar la do outro lado "Todo mundo sabe o que é paçoca". Mas nao fi de quenga, a porra do blog é meu eu falo o que eu quiser, paçoca a.k.a. pacoça é mais uma palavra no nosso lindo idioma que tem uma raiz latina, etmologicamente vem de duas palavras, pa e xoca (que em latim tem o som de çoca) era uma especiaria fina composta de carne seca e amedoim, embebidos em mel fermentado tempo suficiente pra adiquirirem uma consistência pastosa e era utilizada como a palavra ja deixa a entender, pra socar (eu também pensei besteira) nos treinamentos de luta "greco-romana" que la era conhecida como Kathiaspo os lutadores se machucavam muito e essa pasta aliviava as dores de socos nas paredes.

Com o declínio do império romano pelas invasoes barbaras as palavras muitas vezes perdiam o seu real e quando chegou na porra do Brasil ela tem duas vertentes, a maioria conhece a paçoquinha de amedoim, em quadradinhos ou forma cilindrica e altamente viciante ja que contém cocaína mas existe outra versao que provavelmente só é conhecida no interior que é a paçoca de carne seca e farinha batida no pilao que é uma ótima mistura pro miojo de um universitario quebrado.


Misturar é bom, por exemplo paçoca com chocolate com paçoquinha (de minduim) é legal, fica um belo sabor, por falar nisso, o que possivelmente fica ruim com chocolate? Provavelmente nada.
Chocolate é uma porcaria, feita de gordura, e açucar que causa infinitas quantidades de cancer, obesidade, caries e outras caralhadas, mas é uma delícia e todo mundo gosta tem gente exagerada que diz que 200g de chocolate é igual a 20min de sexo, eu duvido, ou eu nao sei comer chocolate direitou ou vocês nao estao sabendo transar.
Pra evitar misturas, além de ganhar muito mais dinheiro, existem infinitos produtos ja de chocolate, licor de chocolate, camisinha de chocolate, chocolate em pó, liquido, em barra, sabao de chocolate, roupa comestivel de chocolate, caralhos e bucetas de chocolate, planetas de chocolate, pais e maes de chocolate  e até chocolate de chocolate.
De tao poderosa que essa merda é Majin Boo transformou milhares de pessoas em chocolate para comer e aumentar seu poder, e mais impressionante ainda, chocolate consegue até mesmo diminuir os niveis de destruiçao em massa de mulheres em TPM.
Louvado seja o deus chocolate.

Como diria Majin Boo: "Vou te comer, Vou te comer" (em amplo sentido)

E finalmente chegamos ao último assunto da noite (foda-se o horario, eu sempre quis falar isso) amizade.
Em uma das fontes mais confiaveis da interwebis a Descilopédia define amizade como: "a.mi.za.de (s.f.) 1. Afeto que une um homem a outro homem com o qual se tenha algum interesse mútuo, ou a uma mulher pela qual não se tenha interesse nenhum. 2. Afeto que une uma mulher a um homem gay."

Mas o que diabos é essa porra de amizade? É uma proximidade com uma pessoa aleatória crescendo até o ponto dela deixar de ser uma pessoa aleatória e você poder xingar ele de "filho da puta viadinho chupa rola do caralho" sem causar nenhuma ofensa, é chamar a pessoa pra ir comer em sua casa e ela sujar tudo e reclamar que a comida tava ruim e ir embora sem lavar nada...mas mesmo assim saber que se alguem tentar fazer alguma coisa contra você ele mataria essa pessoa com requintes de crueldade, mas nada é eterno entao um dia pode acabar essa palhaçada toda ae e vc perder amigos, mas ninguém é insubstituivel sempre vai ter alguem mais preto, mais gordo e mais viado pra você ser amigo. (que final mais comovente)

Povo tudo loco psicopata, falta muita gente que considero meus amigos ae, mas ta bom.

E como é a mesma porra de blog ainda, nao podemos esquecer do grand finallé

0 Descargas:

Postar um comentário

Faça a merda que quiser, só não deixe esse vaso entupido.